Garanta 25% de desconto em um plano de Hospedagem ou Revenda da Alphimedia (Tempo Limitado)

hospedagem de site mais barata do brasil alphimedia
cupom de desconto hospedagem e revenda alphimedia

Desde 2004 a Alphimedia fornece serviços de hospedagem na web para milhares de clientes. Os clientes que procuram a Alphimedia têm a facilidade de encontrar em um único lugar o ambiente mais adequado para hospedarem seus sites e aplicações web em servidores altamente seguros, rápidos e confiáveis.

Em parceria com o Guia do Host a Alphimedia está oferecendo 25% de desconto no primeiro pagamento de qualquer plano de hospedagem de site ou revenda. Para ter acesso ao desconto basta inserir o código GUIADOHOST-25OFF no carrinho antes de finalizar a compra.

Algumas regras

  • A promoção é válida apenas para novos clientes e para o primeiro pedido
  • O desconto aplicável em vários serviços no primeiro pedido
  • Código promocional válido até 30/06/2021

Recursos presentes em todos os planos

Painel de Controle cPanel
Indiscutivelmente o melhor e mais completo painel de controle de hospedagem do mundo. Disponível em 29 idiomas. Ver Demonstração.

Certificado SSL Powered by Sectigo (Comodo)
Certificado SSL totalmente grátis para todos os domínios e subdomínios. Instalação automática, ou, manualmente com apenas um clique.

Instalador de aplicativos Softaculous
Instale aplicativos como WordPress, Joomla, Magento, OpenCart, osCommerce e muito mais! Mais de 400 scripts disponíveis para instalação com poucos cliques. Ver Demonstração.

Servidor web LiteSpeed Web Server
Fornece maior segurança, alta performance e escalabilidade. Garante que seu site e aplicações web estejam sempre disponíveis, mesmo em horários de pico.

Turbine seu WordPress com LiteSpeed Cache
LiteSpeed ​​Cache (LSCWP) é um plugin de aceleração de site tudo-em-um, apresentando um cache de servidor exclusivo e uma coleção de recursos de otimização. Saiba mais.

Selecione versões do PHP de 4.4 até 8.0
Você pode alterar a versão, ativar/desativar extensões e modificar configurações do PHP.

Construtor de sites AM Builder
Crie um site em menos de 5 minutos sem conhecimentos técnicos em programação através deste incrível construtor de sites drag and drop (arrastar e soltar). Ver Demonstração.

Construtor de sites responsívos SitePad
Crie sites profissionais com layouts responsivos através de um editor fácil de usar. Mais de 500 temas disponíveis e ferramentas de arrastar e soltar para facilitar a personalização do seu site. Ver Temas.

Cloud SMTP Relay MailChannels
Com o serviço de retransmissão SMTP baseado em nuvem da MailChannels, os IPs de envio ficam livres de listas de bloqueio, garantindo assim, a entrega confiável de e-mails.

Backups automáticas com JetBackup
Diariamente uma cópia da sua conta de hospedagem é gerada e armazenada de forma automática em servidores externos. Você pode restaurar esses backups gratuitamente.

Proteção proativa com Imunify360
Mais que um firewall, o Imunify360 conta com inteligência artificial e fornece proteção adicional de seis camadas para seu site e aplicações web.

Ambiente Virtualizado com CloudLinux c/ CageFS
Recursos como CPU, memória e conexões são isolados em um ambiente virtualizado, evitando que um usuário afete ou descubra os demais no mesmo servidor.

Deixe um comentário