Transfira os arquivos para seu servidor ou para nuvem com o Cyberduck

O Cyberduck é um cliente/browser opensource para transferência de arquivos na web, seja para servidores físicos ou para a nuvem. Atualmente ele suporta diversos protocolos e ferramentas como FTP, Amazon S3, WebDAV, SSH / SFTP, Google Cloud Storage, Microsoft Azure, One Drive, OpenStack Swift, Dropbox, dentre outros.

Este é um software gratuito e de código aberto, então você pode acompanhar a atividade de desenvolvimento diariamente, dar uma olhada no roadmap e obter o código-fonte no GitHub.

Por se um cliente gráfico, ele é de fácil visualização e utilização. Tem suporte a múltiplos idiomas, incluindo Português (Brasil), Português (Portugal), Espanhol, Inglês e muito mais.

Para editar arquivos, ele possuí uma integração perfeita com qualquer editor externo, o que torna fácil alterar o conteúdo rapidamente. Edite qualquer texto ou arquivo binário do servidor em seu aplicativo preferido.

Visualize arquivos rapidamente com uma pesquisa rápida sem fazer o download, sincronize os diretórios locais com os remotos (e vice-versa) e obtenha uma visualização dos arquivos afetados antes que qualquer ação seja realizada.

O Cyberduck está disponível gratuitamente para Windows e macOS. Existe também uma interface de linha de comando (CLI) para Mac, Windows e Linux.

Links úteis

Deixe um comentário